This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, março 16, 2014

    Longas, entrevistas do Pasquim eram regadas a álcool e humor  |

    Em um dos episódios, Ana Kutner representa sua mãe, a atriz Dina Sfat

     C-F


    " Uma delas se refere ao ex-presidente da República Jânio Quadros. Ele estrelou uma das páginas do periódico enquanto estava afastado do cargo. Em sua casa em São Paulo, recebeu a turma de jornalistas durante uma tarde em que almoçaram e beberam muito. “No final, ele e o Jaguar foram encontrados deitados no chão do jardim e estavam sendo lambidos por cachorros”, narra o diretor do programa, André Weller.

    Para ele, cenas como essa representam o diferencial das entrevistas de “O Pasquim”. “Mostrar a figura humanizada de um homem como Jânio Quadros, de maneira informal, é muito difícil. E eles conseguiram fazer isso não só com ele, mas com todas as fontes”, comenta. "


    leia a matéria de VINICIUS LACERDA:



    Longas, entrevistas eram regadas a álcool e humor  | JORNAL O TEMPO

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER