This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, outubro 25, 2013

    APPM


    Uma das novidades da feira Google Ideas em Nova York é um gadget desenvolvido por um instituto brasilero para uso pela Polícia Militar daqui. É uma camera acoplada ao bolso da frente do uniforme do policial que registra e arquiva tudo que acontece em suas diligências. O material pode ser acessado ao vivo ou posteriormente pelo comando da PM.

    Bacana, mas já sabemos como esse aparelho funcionará (ou não funcionará). Quando for o caso de alguma imagem ou gravação que realmente interesse, claro, ele terá apresentado defeito, ou terá sido desligado por engano, ou alguem apagará o material sem querer, etc...


    ps - um detalhe interessante: A PM Vanessa, que está representando a corporação e apresentando o app Smart Policing em Nova York, é uma das indiciadas no caso de tortura e morte do pedreiro Amarildo.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER