This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, maio 03, 2013

    PALAVRAS: Roger Sterling


    Quais são os eventos na vida? É como quando você abre uma porta. Da primeira vez, voce diz "O que tem do outro lado da porta?" Aí você abre um bocado de portas, e fiz "Acho que dessa vez vou querer ir pela ponte, estou cansado de portas". Finalmente você atravessa uma dessas coisas, percebe que isso é tudo que dá: portas, e janelas, e pontes e portões. E todos abrem do mesmo jeito. E todos fecham atrás de você, Olha, a vida era para ser um caminho, por onde você vai andando, e essas coisas acontecem com você, e era pra elas te transformarem, mudarem sua direção. Mas acaba que isso não é verdade. Acaba que as experiencias não são nada. São apenas centavos que você cata do chão, enfia no bolso. Você está apenas seguido em linha reta em direção a Voce Sabe Onde.

    - Roger Sterling

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER