This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, maio 21, 2013

    A varinha do deputado



    E o anedotário político nacional, que jamais nos decepciona em sua produção inesgotável, ganha novo personagem: o deputado-durão de sunga branca e varinha de fora. Autodenominado defensor da ordem e do rigor (pretexto para professar a fé em barbaridades conservadoras), Jair Bolsonaro foi flagrado em trajes menores, reivindicando o desfrute ultrabrasileiro do privilégio por ser autoridade. O parlamentar navega atrás de “umas cocorocas” em área de pesca proibida por lei, ao largo de Angra dos Reis. Logo ele, trombeteador da disciplina, tenta meter sua varinha onde não pode.

     — Estava só com uma varinha de pescar, não usava arrastão, nem arpão — pretextou, como se a prosa tratasse do potencial da pescaria. A argumentação, flácida como as varinhas mais negligentes, não desanimou Bolsonaro.

    Aydano André Motta

     
    leia mais
    A varinha do deputado - Jornal O Globo:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER