This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, março 22, 2013

    Via IRIS: Anna Karenina (dir Joe Wright rot Tom Stoppard bas Tolstoy, Inglaterra, 2012)


    Planos sequencia à la Arca Russa, cenários que sobem e descem e entram e saem e interiores que desembocam em exteriores, cavalos de corrida cruzando um palco, a encenação baseada no roteiro do dramaturgo Stoppard tem uma linguagem teatral mas se mexe o tempo todo.

    Ao arrebatamento das paixões de Karenina correspondendo o arrebatamento das imagens. Se a densidade do livro de Tolstoy não transparece em peso no filme a beleza compensa. Joe Wright continua sendo um excelente adaptador de obras literárias (Atonement, Pride & Prejudice).

    Pena que num filme com tais influencias teatrais o fraco seja justamente os atores, principalmente o que faz Conde Vronsky, que precisaria ser menos peixe morto para justificar a entrega de Anna. Quem está correto é Jude Law.


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER