This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, novembro 18, 2012

    Cássio Loredano — Desenhos ::


    A mostra, com 40 desenhos de intelectuais e personalidades políticas, culturais e esportivas, tem trabalhos criados por Loredano desde 1970 até hoje. Com curadoria do crítico de arte Ronaldo Brito, o conjunto ressalta a avaliação da obra de Cássio Loredano como artística, histórica e de destaque no desenho nacional e internacional. Entre retratados na exposição, estão Tancredo Neves, Lula, Dilma Rousseff, o educador Paulo Freire, os escritores Machado de Assis e Mário de Andrade, os pensadores franceses Jean-Paul Sartre e Simone Beauvoir e o cineasta Alfred Hithcock, além do guerrilheiro Che Guevara, do ator e cineasta Charles Chaplin e do escritor e dramaturgo Franz Kafka, em imagens que entraram para a história. As obras foram publicadas em veículos como o antigo jornal satírico carioca “O Pasquim” e o diário espanhol “El País”, entre outros

    veja a galeria
    Cássio Loredano — Desenhos :: Exposições :: Guia Rio Show :: O Globo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER