This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, outubro 02, 2012

    Nos EUA pré-eleições, TVs gritam, mas "silêncio dos para-brisas" é mais eloquente

    E qual a história da vez? O que se vê até agora são protagonistas sem brilho, dramas caducos, coadjuvantes desastrados. Os republicanos esmeram-se na arte de tropeçar nos próprios pés. 

    Começou com o circo de horrores das primárias. Passou pela convenção, cuja maior proeza foi reduzir o inquebrantável Clint Eastwood a uma mistura canhestra de Samuel Beckett com Didi Mocó.

     A cereja do bolo veio quando, num vídeo, Mitt Romney pôs em prática a última inovação tática de sua campanha: chamar metade do eleitorado de bunda-mole. 

    Obama sofre tentando requentar os antigos sucessos de bilheteria. Quatro anos depois do êxtase, a realidade pediu a conta --e aquela paixão original, se não acabou, empacou no pântano da convivência e do pragmatismo. 

    Ninguém resumiu melhor as contradições da campanha democrata que o humorista Jon Stewart, que batizou a tentativa de reeleição de "Esperança e Mudança 2: Às Vezes a Sequência É Ainda Melhor... Mas Geralmente Não."

    leia artigo de CHICO MATTOSO
    Folha de S.Paulo - Mundo - Nos EUA pré-eleições, TVs gritam, mas "silêncio dos para-brisas" é mais eloquente - 23/09/2012:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER