This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, agosto 14, 2012

    Transmissões ao Morto-Vivo


    A NBC americana deu uma de Rede Globo. Transmitiu eventos das Olimpiadas nos horários que bem quis, para melhor encaixar na sua grade, fingindo que eram ao vivo. Cortou e editou as transmissões ao invés de passar tudo direto, deixando assim às vezes de mostrar cenas importantes. Como a Globo costuma fazer.

    Foi um fiasco. Irritou milhões de espectadores e agora toma alguns processos pela frente.
    Hoje, na era do twitter e outras formas imediatas (e democráticas) de acesso à informação, essas posturtas ficaram ainda mais ridículas. O canal foi constantemente furado na divulgação de resultados. Os galvões lá deles teciam comentários fingindo que os atos aconteciam no ato quando já eram público os resultados.

    A própria NBC passou uma chamada, num intervalo comercial, divulgando uma medalha que somente depois na programação normal seria alcançada (para a surpresa fingida dos comentaristas).

    E detinha a exclusividade das transmissões para os Estados Unidos. Depois reclama-se que as pessoas ficam na internet e nos smartphones e não assistem mais televisão.

    ..

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER