This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, agosto 08, 2012

    FPutin vai mesmo enfrentar o Pussy Riot?





    Os líderes russos sempre compreenderam a força das imagens de poder. Das foices e martelos. Das ogivas nucleares e dos homens musculosos envolvidos em másculas atividades ao ar livre, de peito nu. E, no mais recente exemplo: a de cinco jovens em balaclavas coloridas pulando sem parar no coração simbólico do Estado russo, a Praça Vermelha.

    O Pussy Riot não é apenas o movimento revolucionário mais cool que existe. É também o mais cortês. São filhas de que qualquer pai se orgulharia. Inteligentes, divertidas, sensíveis, e não têm medo de defender aquilo que acreditam. Uma delas faz questão de me dizer que a "gentileza" é parte importante de sua ideologia. E fizeram mais para expor a falência moral do regime de Putin do que provavelmente qualquer outro grupo. Nenhum político, jornalista, líder oposicionista ou personalidade pública criou tanto ruído. E tampouco deflagrou debates potencialmente tão significativos. O mais impressionante de tudo, talvez, seja o fato de que tudo que elas realizaram foi feito via arte.

    leiamais
    Folha de S.Paulo - Ilustríssima - Putin vai mesmo enfrentar o Pussy Riot? - 08/08/2012:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER