This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, janeiro 02, 2012

    Mulheres sauditas vão acabar podendo votar antes de poder dirigir

    image 2
    A mais recente manifestação foi um suposto estudo feito por um acadêmico aposentado, Kamal al-Subhi, que conclui que deixar mulheres sauditas dirigir ia levar elas para a prostituição, ia acabar com a virgindade no pais e levar todos para a homossexualidade.
    Seguindo essa linha de pensamento ultraconservador, muitos homens sauditas veem a questão de deixar ou não mulheres dirigir, como uma forma de controle social, da qual eles não querem e nem pretendem abrir mão de jeito nenhum.
    Muitas mulheres já notaram o obvio aqui: Que é muito mais perigoso elas ser dirigidas por homens estranhos do que elas dirigir por si mesmas, mais essa observação tem tido quase nenhum efeito no pensamento do publico em geral.
    Read more at www.rasheedsworld.com

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER