This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, dezembro 28, 2011

    SONHOS


    Conseguia passar longos periodos de tempo dentro de água. Minha pele tinha escamas e eu usava um calçãozinho tipo aquele do Aquaman. A cada imersão, jogava um dado d20 e multiplicando o resultado por dez estimava o tempo em que poderia ficar submerso. Um tempo variável, portanto, e contado.

    As imersões se davam num grande aquário de vidro por onde um público poderia me ver. Achava isto um saco, sempre sob observação, mesmo quando tomando banho (obs.: dentro dágua?) . Precisava fugir, mas para isto dependia de tirar o número máximo no dado para alcançar a outra margem, passando mergulhado pela vigilância.

    Virei mulher. Queria me arrumar para a grande festa de reveillon mas não conseguia escolher uma roupa quando toda minha indumentária ainda era masculina.

    Tudo isto deve ser consequencia do desenrolar do RPG que fiquei jogando até de madrugada.

    Apesar de ter dormido bem tarde, fui acordado às oito e pouco por uma procissão de natal. Achei que ainda fazia parte dos sonhos, afinal já é dia 28, mas não, a ladainha insistia, e soltavam fogos, pipocando estouros de forma sonora e real pela janela. Levantei e fui ver as pessoas que passavam entoando Salve o Menino Jesus.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER