This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, dezembro 02, 2011

    Pela COCHLEA: Sidney Miller - Maria Joana



    Sidney Miller : Maria Joana

    Não faz feitiço quem não tem um terreiro
    Nem batucada quem não tem um pandeiro
    Não vive bem quem nunca teve dinheiro
    Nem tem casa pra morar
    Não cai na roda quem tem perna bamba
    Não é de nada quem não é de samba
    Não tem valor quem vive de muamba
    Pra não ter que trabalhar
    Eu vou procurar um jeito de não padecer
    Porque eu não vou deixar a vida sem viver

    Mas acontece que a Maria Joana
    Acha que é pobre, mas nasceu pra bacana
    Mora comigo, mesmo assim não me engana
    Ela pensa em me deixar
    Já decidiu que vai vencer na vida
    Saiu de casa toda colorida
    Levou dinheiro pra comprar comida
    Mas não sei se vai voltar
    Eu vou perguntar
    Joana, o que aconteceu?
    Dinheiro não faz você mais rica do que eu
    - Sidney Miller

    clique no link acima para ouvir

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER