This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, dezembro 02, 2011

    'Não há índio sendo molestado', diz Lobão

    Amplify’d from www.itamaraty.gov.br
    - Não há nenhum índio sendo molestado pela construção de Belo Monte, nenhum operário é tão bem tratado quanto na construção de nossas hidrelétricas. Eles têm ônibus, alojamento e refeitório refrigerados e vão duas vezes por ano de avião às suas cidades de origem com despesas pagas pela construtora - garantiu o ministro para depois emendar que foi abordado por participantes de ONGs, que, segundo ele, teriam se infiltrado nas palestras e disseram que os brasileiros vão "afogar os índios todos e acabar com as vidas de trabalhadores".

    - Isto tem um pouco de inveja, porque o Brasil avança, graças a Deus para o nosso destino. Caminhamos para ser a quarta ou a quinta economia do mundo e esta gente odeia esta ideia. Mas nós chegaremos lá!

    Os 1.800 trabalhadores do principal canteiro de obras da usina de Belo Monte estão parados desde a última sexta-feira.
    Read more at www.itamaraty.gov.br
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER