This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, outubro 11, 2011

    Xexéo: Rafinha Bastos - a nova censura

    Amplify’d from oglobo.globo.com
    A reação à suposta piada de Rafinha Bastos pode gerar mais uma interminável discussão sobre os limites do humor. E, associada ao movimento do governo para tirar do ar um comercial com Giselle Bündchen que estaria manchando a imagem da mulher brasileira, deixa a desagradável sensação de que há uma nova censura nos rondando. Não ficou claro quem suspendeu o comediante. Foi a emissora? Foi a produção do programa? Há insinuações de que, como a piada (não vou repeti-la aqui) atingia a mulher de um empresário com fortes ligações nos meios publicitários, o motivo seria pressão comercial.

    A piada de Rafinha é machista e sem graça. Mas quantas piadas machistas e sem graça já foram proferidas por esta nova geração de stand ups que tomou conta da comédia brasileira, e ninguém foi suspenso em lugar algum? A Rede Bandeirantes e o “CQC” têm todo o direito de considerar o humor de Rafinha Bastos inadequado para seus propósitos. Mas suspendê-lo por improvisar uma piada polêmica num programa que vive de improvisos, piadas, polêmicas e, principalmente, liberdade é voltar aos tempos de Catifunda.
    See more at oglobo.globo.com
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER