This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, setembro 02, 2011

    Freixo no Bonde: "Não é falta de investimento, é falta de vergonha na cara"

    "Foi o mesmo secretário de transportes que acabou com as barcas de madrugada alegando que não dava lucro pra empresa. Como se fosse papel do secretário estar preocupado com o lucro de empresas e não com os usuários do transporte público."



    "Lamentou o acidente que, segundo ele, representa uma tragédia para o turismo da cidade. Ora, fica calado que é melhor! Morre gente, morre criança, ele tá preocupado é com o turismo da cidade. Só pensa em dinheiro! É por isso que ele tá nessa pasta,"



    "Agora ele vem a público dizer que a culpa é do motorneiro, que faleceu nesse acidente. O secretário tem que lavar a boca com água sanitaria antes de falar nesse senhor, que morreu tentando salvar a vidas das pessoas. Ele tava trabalhando, coisa que o secretário não sabe o que é fazer. "


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER