This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, abril 18, 2011

    Dior não tem moral para demitir Galliano

    Amplify’d from www.estadao.com.br
    Ivan Lessa

    John Galliano, inglês de nascimento, origem étnica obscura, uma vez que nasceu em Gibraltar, coisa que as pessoas decentes não fazem. Tem 51 anos, mas ninguém lhe dá mais, nem ele o merece.

    Passa-se, então, a se chamar, e ser chamado de, não riam, "estilista", essa gentarada que já foi costureiro ou modista. Guiam-se pelo princípio básico de que moda, casa de modas, tem que ser bem cara, inacessível aos cidadãos de mentalidade razoavelmente instável, e levar uma boa, uma generosa mão de teatralidade.

    A Christian Dior foi rápida no gatilho. Galliano foi prontamente demitido e hoje só se sabe que, como boa celebridade , internou-se numa clínica de reabilitação, uma dessas famigeradas rehab. Vejam só, em pleno 2011 há casa de saúde especializada em tratar de racistas.

    O que os jornais não contam são dois ou três fatos interessantes. Christian Dior, o original, o fundador da casa de modas, era nazista, amigo pessoal de Adolf e Eva Braun. Uma sobrinha do homem, Françoise Dior, neo-nazista, casada com o nazista inglês, creio que pouco neo-, Colin Jordan, não se cansa de dizer que Hitler é "o grande herói" de sua vida. Aqui e ali, imprimem baixinho, jornalecos e jornalões, que ela já andou às voltas com bombas em sinagogas para deixar bem clara sua posição e divulgar o "pretinho e vermelho" com suástica em torno do decote da velha colaboracionista Coco Chanel.
    Read more at www.estadao.com.br
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER