This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, setembro 15, 2010

    Mestre do quadrinho erótico, Milo Manara deve vir ao Rio em novembro


    Deu no G1:

    Italiano esteve na San Diego Comic Con para divulgar trabalho em 'X-Men'. Desenhista já desenhou para textos de Neil Gaiman, Almodóvar e Fellini.

    O desenhista italiano Milo Manara deve vir para o Brasil para o evento Rio Comicon 2010, programado para acontecer em novembro no Rio, segundo a editora que organiza o evento, Casa 21.

    Considerado o mestre do quadrinho erótico italiano, Manara esteve na última San Diego Comic Con, talvez o evento mais importante do setor, para apresentar a versão americana dos quadrinhos do universo X-Men, cujo título nos EUA é “X-Women”.

    O desenhista já teve trabalhos publicados em parceria com Neil Gaiman, Pedro Almodovar, Federico Fellini e Alejandro Jodorowsky, com quem fez a série "Borgia".
    Um de seus trabalhos mais conhecidos foi a adaptação da famosa história de Jonathan Swift para o seu universo em “Gullivera".

    Uma de suas séries mais famosas, "Clic", fala sobre uma mulher rica e recatada que reage com repulsa ao assédio dos homens, até que o seu médico descobre como torná-la uma máquina de luxúria.

    Sua estreia foi em 1971, com “Jolanda de Almaviva - La figlia del mare”.

    O Rio Comicon 2010 acontecerá na estação da Leopoldina, no Centro do Rio, entre os dias 9 e14 de novembro.
     

    Marcadores: ,

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER