This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, março 06, 2010

    Os Filmes que mais me Impactaram em 2009 - Recentes


    Ontem publiquei a lista dos filmes que mais me impressionaram entre aqueles que tiveram lançamento comercial em película ou DVD no Brasil durante 2009.

    Hoje a lista são dos que chamo "recentes": filmes que foram lançados em anos anteriores, mas que eu só vi em 2009, ou que ainda não foram lançados no Brasil.

    São inclusive os que mais me encantaram.

    (pela ordem em que foram vistos)

     


    Hwal (O Arco) -  Kim Ki-Duk (Coréia, 2005)

    It´s a Free World (Mundo Livre) -  Ken Loach  (Inglaterra, 2007)

    Feliz Natal - Selton Mello (Brasil, 2008)

    Le Graine et le Mullet (O Segredo do Grão) - Abdel Kechiche (Tunisia, 2008)

    El Bonaerense (Do outro lado da lei) / Leonera  -  Pablo Trapero (Argentina, 2002 / 2008)

    4 luni, 3 saptamâni si 2 zile (Quatro meses, 3 semanas e 2 dias) - Christian Mungiu (Romenia, 2007)

    Madeinusa - Claudia Llosa (Peru, 2006)

    Brodre  / Efter Bryllluppet (Depois do Casamento) - Susanne Bier (Suécia, 2004 / 2006)

    Mogari no Mori (A Floresta dos Lamentos) - Naomi Kawase (Japão, 2007)

    Grbavica (Em Segredo) -  Jasmila Zbanic (Bósnia, 2006)



    Amanhâ: Os Filmes que mais me Impactaram em 2009 - Clássicos

    Ontem:
    Os Filmes que mais me Impactaram em 2009 - Lançamentos ..




    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER