This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, fevereiro 03, 2010

    Discos: Burt Bacharach Letra e Musica (2009)



    Classicos de Bacharach em versoes em portugues, versoes instrumentais e nas versoes em ingles. Com diversos interpretes. garimpados e reunidos por Marcelo Froes. 

    Va ver que era essa mesma a intenção. Mas os arranjos tec-tec e os vocais grandiloquentes puxam as melodias do maestro para a breguice (no mau sentido). Fata delicadeza na maioria das faixcas.

    Indo para o fim a coisa fica suportavel, como I Say a Little Prayer com Mariana Leporace, mas o que se salva mesmo sao instrumentais de trios como o Close to You na bossa do Zimbo ou o Raindrops na cuica do Mocotó.

    Talvez seja menos um resultado das opções disponíveis para Froes entre as gravações nacionais e mais da maneira como a musica brasileira tem assimilado os timbres bacharescos.


    http://lh3.ggpht.com/_T9XgV36ncAY/Srf98bFW_kI/AAAAAAAAKck/q0JaWyy2IYM/BURT%20BACHARACH%20-%20Letra%20&%20M%C3%BAsica_thumb%5B1%5D.jpg

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER