This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, novembro 27, 2009

    Sonhos


    sonho de trabalho. 15 artistas foram convidados de fora para a semana de abertura de um evento. 6 vão chegar na segunda à noite, 5 vão chegar na terça de manhã, 3 vem na sexta pois só vão poder ficar o fim de semana. E um só vem no fim do mes, para o encerramento do evento, por questões de agenda.

    (parece o enunciado de um problema de matemática, mas... é apenas um dos múltiplos tipos de problemas com que lidar na organização de um evento na minha área de trabalho)

    enfim: a direção do evento, para simplificar a logística (e economizar, claro) quer que os artistas que chegam na segunda à noite aguardem - passando a noite no aeroporto - os que chegam na terça de manhã para o transporte do evento apanhá-los todos e transporta-los todos de uma vez só.

    fico indignado, acho um absurdo, a diretora argumenta que o aeroporto da cidade onde fazemos o evento fica a tres horas de distancia - são tres horas para ir, tres horas para voltar - enfim...

    com que cara vou comunicar aos artistas convidados essa programação?

    .

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER