This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, agosto 19, 2009

    Pitacos

    De Ana Pinta:

    eu aprendi a gostar de ler lendo esta revista que minha mãe colecionava desde a decada de quarenta . como eu era uma menininha muito pedante , adorava a seção Enriqueça seu Vocabulário e vivia usando palavras totalmente incompa...tiveis com minha idad...e ...

    Comecei a desconfiar que a revista era meio suspeita quando achei um exemplar antigo , de logo depois da segunda guerra , que afirmava que Hiroshima e Nagasaki só tinham virado poeira porque ã maioria das casas era feita de bambu e papel de arroz ...

    E afirmava tambem que havia um grande exagero nesta historia de radiação ...

    Readers Digest decretou falencia hoje ...



    §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


    João Gilberto gravando versão atualizada do clássico Doralice, de Dorival Caymmi (e Antonio Almeida):

    Erenice, eu bem que te disse
    Mentir é tolice, é bobagem, ilusão...


    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


    A própria Dilma foi chamada para cantar o refrão da regravação atualizada do clássico "Doralice", de Dorival Caymmi:

    "Erenice, eu bem que te disse
    olha a embrulhada em que vou em meter
    agora sujou, Erenice, meu bem
    o que é que nós vamos fazer?"


    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    De Sílvio Lach:
    Se conselho de ética fosse bom, se dava. Não se vendia.


    ###################################################


    Leio nas notícias que Marina Silva saiu do partido PT. Não me lembro mais que partido é este. Alguem pode me esclarecer: o que representa essa sigla?

    .

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER