This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, abril 21, 2009

    Charges: Tiradentes




    DUKE

    clique na charge para ve-la maior
    para ver outras charges clique em
    "marcadores: charges"


    Marcadores:

    2 Comentários:

    Às 01/11/2011, 17:03 , Anonymous Anônimo disse...

    gostei bastante eu queria marcar uma entrevista com voce no meu blog e na uol 7dicass.net.zit se nao quiser passa la e comenta da uma dica ou diz o que eu presiso melhorar quero ter uma ideia pra prossima postagem e quize se vc pudesse divulgar para todos os seus leitores e seu amigosnao tem muita coisa ainda ne visitas por isso que eu queria sua ajuda eu acrei seu blog espetecular
    me ajudaaa
    comenta la eu ficarei muito grata e com consertesa divulgarei o seu blog com o 1ªblog que eu amei e em dico a todos os leitores fechado ?
    me da uma resposta no meu blog ta bjs

     
    Às 01/11/2011, 17:09 , Anonymous Anônimo disse...

    eu odieiii que blog chato como essa pessoa diz que imo esse blog pela mordi deus e o cara ainda diz que ew bom kkkkkk
    brinccrrrisss
    eu maeiiiiiii
    e vou ver o outro blog chal

     

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER