This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Assinar
    Postagens [Atom]

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, novembro 08, 2007

    Charges




    ANGELI
    São Paulo

    Marcadores: ,

    Crueldade

    Concordo com os amantes dos bichinhos
    pois realmente é um absurdo manter-se a prática da utilização de inocentes animais como cobaias de testes e pesquisas científicas.
    Com tanto menino de rua dando sopa por aí...

    .

    Marcadores:

    No dos outros

    Sugiro que o Sr . Cavalcanti , sua esposa e todos os que são contra o uso de animais em pesquisas, olhem com atenção seus produtos cosmeticos e a ração do seus cães e gatos. Testes com animais são feitos na elaboração dos produtos da Baush & Lomb, L’Oreal , Garnier, Johnson & Johnson, Unilever, 3M, entre centenas de outras empresas . Se tem pena dos bichinhos sejam coerentes e parem de usar todos esses produtos. .Minha solidariedade aos cientistas cariocas , que além de terem de conviver com a falta de dinheiro , a evasão de cérebros para S. Paulo e para o exterior , a burocracia para importação de equipamentos e peças de manutenção - e com os tiroteios que cercam Manguinhos - agora tem que lutar contra a estupidez hipócrita. A propósito , já existe uma lei federal – a 9605, de 1998 - que declara ser ilegal praticar experiências dolorosas em animais quando existirem recursos alternativos. Não precisavam fabricar outra.


    Postado por ANA PINTA

    Marcadores:


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER