This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, abril 19, 2007

    Comentários que acabam virando posts

    Pensei que o assunto "catálogo é veiculo de comunicação" já tinha dado
    e que ninguem aguentava isso mais
    porém fabiana aragão enviou um comentário tão bem escrito
    - e pesquisado - que retomei a questão.
    Confiram.

    Boa noite, a todos.

    Sou publicitária, desenhista, brasileira e baiana.

    Estou entrando pela primeira vez no blog e quero continuar acessando. Estou esclarecendo tudo isso porque considero saudável polemicas em alto nível e vou fazer parte dela.

    Eu gostaria de dizer que eu não concordo com as respostas desse salão e estou solidária aos reclamantes.

    Segundo Aurélio, dicionário que tenho em mãos e que vocês podem consultar:

    Inédito é “não publicado ou não impresso. Nunca visto, incomum”.

    O mesmo Aurélio diz que

    prêmio é “1.bem material ou moral recebido por serviço prestado,trabalho executado ou méritos especiais;recompensa, galardão, retribuição.2.juros,lucros.”

    Desculpem-me, mas não é o caso da referida peça. Outra coisa: segundo Armando Sant´Anna, em um livro já na sétima edição:

    Veiculo de comunicação é todo meio, forma ou recurso, capaz de levar ao conhecimento do grupo consumidor a mensagem publicitária.

    Em tempos de comunicação integrada, livro se enquadra facilmente neste item, assim como internet ou qualquer outro meio não convencional que comunique. Não consigo entender. O livro funcionou como veiculo de comunicação para que todos soubessem que o desenhista participou daquele concurso. Mas, o mesmo livro não pode continuar sendo considerado como tal, porque desqualifica o mesmo artista como ganhador deste concurso?

    E a premiação pelo conjunto da obra estava prevista no regulamento?

    Estou me manifestando porque tanta competência para organizar um salão, ao meu ver, não pode ser ofuscada com informações sem nexo, ou no mínimo, questionáveis.

    Um grande abraço a todos.

    Fabiana Aragão


    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER