This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, fevereiro 03, 2007

    Salão Carioca: Peneirando



    Semana toda na catalogação de trabalhos recebidos para o Concurso de Desenho de Humor e vendo desenhos e mais desenhos com o pessoal da pré-seleção...

    Como eu escrevi, mais de dois terços dos inscritos deixaram para entregar na última hora. O ED, de BH, quadrinhista muito engraçado e prévio favorito a algum premio (foi primeiro lugar em HQ no ano passado) nos contatou várias vezes desesperado, que estava finalizando a história, mandou uma primeira página já pronta (ótima) mas não conseguiu terminar e enviar antes do prazo se encerrar....

    Ao todo, foram 1520 trabalhos inscritos.
    Passamos a semana na peneira. Intensa. O pré-juri em tardes & noites de horas e horas na Laura Alvim, felizmente de frente pro mar, numa galeria com vista de Ipanema, e fazendo, claro, o que gosta, né.
    Pois para ficar num tamanho víável para o Juri Oficial analisar, chegamos a 300 trabalhos.
    Ou seja, 20%.

    Agora vem outras pessoas, os convidados para o Juri, com outro olhar, outros parâmetros, para definir quem serão os finalistas (que entram no catálogo e na exposição) e, depois, em outra rodada, quem serão - finalmente - os premiados.

    E atenção:
    segunda-feira, à noite, estarei publicando aqui no blog0news - por ser o espaço que tenho disponível - os primeiros resultados parciais deste Concurso!
    Quem estiver na torcida, não deixe de passar por aqui.

    Enquanto isso, poderão ler notinhas & boletins sobre o Salão que irei soltando aqui à medida que forem acontecendo.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER