This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, outubro 05, 2006

    Panorama visto da ilha


    Me toquei que tenho escrito pouco aqui.
    Desanimei com a perspectiva de prosseguir aturando essas campanhas durante segundos turnos
    tudo de novo
    eu deveria estar fascinado como jornalista com as nuances das alianças e as chances de cada um e a luta pelo poder e os equilíbrios e desequilíbrios mas cansei dos palavríórios & das promessas & das esquivas
    e de verdade nada muda nem com um nem com outro.

    Dei um tempo,
    sei que voltarei a acompanhar
    mas daqui do meu canto fico feliz é de ver finalmente as paisagens livres dos rostos medonhos de candidatos apavorantes e falsos em cartazes os garis varrem toneladas de santinhos que entupiam as ruas e aos poucos voltamos aqui na ilha à normalidade de sermos totalmente ignorados pelos políticos.

    Há outros assuntos mas nada me encanta
    venho voando tranquilo na minha prateleira alheio às nuvens mas a qualquer momento vem um jatinho legacy e me abre a pança fora a fora com o bico da asa e descerei queda livre em pino para me espolftear pela selva verde

    a qualquer momento

    traçamos nossos planos de voo mas a rota é determinada pelas torres de comando do destino.

    Na semana passada senti tanta dor que fiquei dois minutos desacordado e quando voltei pensei que tivesse ido.


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER