This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, setembro 01, 2006




    Impressionante o ensaio fotográfico de André Coelho
    no Info Etc desta semana (publicado na segunda
    mas disponível no globo digital aqui (cadastrando-se).

    trecho do texto de apresentação:
    No interior do prédio invadido nio bairro do Estácio, Centro do Rio, o cenário é caótico: escombros, entulho, lixo e, no meio disso tudo, dezenas de pessoas entre idosos, jovens e crianças, muitas crianças, sobrevivendo sabe-se lá como.

    Os pais se revezam à noite para evitar que ratos ataquem os filhos. Enquanto converso com eles, um grupo de pessoas me chama aos andares superiores, onde encontro uma menina chorando abraçada ao corpo da mãe, morta no dia anterior em virtude de uma doença misteriosa. Há também mães que perderam a guarda dos filhos por causa da pobreza em que vivem, páis alcóolatras, jovens órfãos e por aí vai.




    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER