This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, agosto 05, 2006




    Finding Neverland - HBO sab05 21:00 e 24:00 qua09 21:00 e 24:00
    Danny the Dog - Telecine Estréia sab05 22:00 ter08 20:10 sex11 23:50
    Oldboy - Telecine Estréia sab05 23:50 seg21 01:50
    Cama de Gato - Brasil sab05 23:00 dom06 18:30 seg07 20:00


    A noite de sábado, quem estiver em casa (ou prefere gravar) promete a escolha entre dois bons filmes de carcaterísticas opostas.

    Neverland (EUA, 2004) é um filme de época com especial interesse para quem como eu cresceu se emocionando com a história de Peter Pan. O filme é o momento na vida do escritor J. M. Barrie quando se envolve com uma família de quatro crianças e uma mãe viuva e neles se inspira para criar uma peça de teatro com as aventuras de Pan. Direção de Marc Forster (Monsterïï?½½s Ball, agora fazendo o Caçador de Pipas) com Johnny Depp, Kate Winslet e Julie Christie.

    Danny (Ing, 2005), o popular Cão de Briga é um filme de ação & pancadaria de Louis Leterrier, com roteiro de Luc Besson para Jet Li, um homem criado para um cão (de briga) numa coleira que quando acionado o deixa num frenesi marcial. Vai parar nas mãos de Morgan Freeman, que através da música tenta o transformar novamente num ser humano e calmo. Apesar dessa sinopse central (ou até por ela) o filme é bom.

    Quem quiser continuar na violência pode emendar no mesmo canal com o espetacular Oldboy (Coréia, 2003), o segundo filme da trilogia da vingança de Chan-wook Park e talvez simplesmente o melhor filme exibido nos cinemas brasileiros no ano passado. Nosso herói passa 15 anos preso numa cela sem nenhuma explicação. Aí é solto. Ainda sem explicação. Pelsa semelhanças os programadores do Telecine mandaram bem ao inventarem essa dobradinha.

    Correndo por fora, para quem prefere os nacionais ou o risco, há Cama de Gato (Brasil, 2002), um filme do manifesto Trauma (versão brasileira do Dogma 95) Direção de Alexandre Stockler, com Caio Blat. Garotada sai pra zoar e acaba estuprando e matando uma adolescente. Nas tentativas de encobrir a cagada fazem mais merda ainda. A trilha é de bandas desconhecida encontradas pela internet.



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER