This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, abril 05, 2005



    UM DILEMA TERRI VEL

    Embora eu creia na misericórdia da morte
    considero tambem que cada caso é um caso
    e não pode haver normas pre-fixadas para lidar com a perda.

    Nao sei quem estava com a razão no caso Terri Schiavo
    mas sei que é uma questão familiar, uma briga de família onde governo ou manifestante algum deveria manter a colher.

    Não os conheço, não tenho dados suficiente para julgar quem amava mais a mulher/filha ou quem saberia o que ela realmente quereria.
    Mas os pais da moça deram uma pisada legal na bola ética
    que fez com que pesassem menos na minha balança interna.

    Mr. and Mrs. Schiavo receberam manifestações de solidariedade partindo do mundo inteiro. Milhões de emails vieram parar na sua horta. Pois não é que o Mr. Schiavo vendeu esses endereços para uma empresa de cadastro? VENDEU! (Creio que pela quantia de 250 mil dólares)

    Então ele pega essas manifestações de apreço, tão sentidas, tão revoltadas, e transforma isso - sem autorização de ninguem - numa maneira escrota de ganhar dinheiro?
    Incentivando o spam - e pior (pelo menos para mim) - um spam ligado a grupos contra aborto.

    Tanta gente faturando os tubos em cima dos tubos da Terri. Mas logo o pai?!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER