This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, fevereiro 13, 2005

    JAGUAR, O FERA DO HUMOR


    - Desse jeito você vai acabar perdendo todos os seus amigos.


    Me lembrei do comentário de Rafael Lima neste blog0news:
    Você vai ficar maluco se tentar colocar uma ordem nos cartuns do Jaguar, Ricky. No máximo, acho que dá para fazer alguma separação temática: cartuns, charges, quadrinhos e olhe lá.
    Pra piorar, isso dele não guardar originais e os originais que guarda serem em tamanho micro; talvez vais ter que espalhar tudo num paredão só. Ou vários.
    O que eu mais gostaria de ver seria uma seleção das tiras dos Chopniks ampliada. Isso seria de chorar.


    Pois é, Rafael, pena que não achei ainda nenhum original do Chopnics.
    Nem do Sig!
    Mas aqui vai outra turma pra você matar saudades...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER