This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, fevereiro 10, 2005

    INTERNAUTAS NO CARNAVAL

    Domingo rolou o Photobloco, concentração de foliões e desfoliados fotógrafos cariocas, que publicam no Fotolog e outros sites de flogs.

    Tive a honra de fazer o samba-enredo deste ano
    que publico a seguir, embora tenha graça mesmo pra quem habita esse universo e conhece suas agruras.

    VIDA, APOGEU & GLORIA DA FOTOGRAFIA DIGITAL NO IMPERIO DO MUNDO VIRTUAL

    compositores: Ricky "Pacatatu"
    Adamastor Olho de Peixe
    Negão Panoramica
    Laika Raceubladi
    Lomo da Mangueira

    Subiu (oba!)
    a minha foto
    mas sumiu meus comentarios
    to me sentindo otario

    Passei (hey!)
    pra goldicam
    agora eu tenho espaço
    pra cem mensagens de spam


    É o fotobloco passando no carnaval
    Clicando a alegria com meu olho digital
    Enche meu copo que eu carrego a bateria
    E faço a folia da fotografia!

    (Entao!)

    Me add!
    Me add!
    Quero ser seu favorito
    Com minha foto na internet
    Tudo fica mais bonito

    Plis mi adi q eu ti adi!
    Quero ser seu favorito
    Num adianta dar delete
    Com reload eu republico

    Oi plis mi adi!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER