This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, janeiro 11, 2005



    DOA AÇÕES

    ana pinta atua como voluntaria no processamento de doações que seguirão para a asia na esperança de alcançarem algumas das vítimas dos desastres naturais desnaturados deste fim de ano.
    é um trabalho infernal, montando caixas, triando caixas, carregando caixas, num imenso galpão armazendo calor suor e abafamento

    mas o inferno mesmo são os outros. é lidar com a incompreensão e/ou a insensibilidade do que seja esta tragédia e as necessidades dos atingidos.
    parece que pra fazer cosquinha em suas consciencias as pessoas aproveitam pra se livrar do lixo em suas casas.

    A incidencia de inúteis e pior de coisas estragadas e imprestáveis é muito alta.
    Até calcinhas sujas imundas aparecem. Sapatos sem par, de solas furadas (para quem perder uma perna, talvez?) Jogos - com instruções em portugues - faltando a maiora das peças. Livros - tambem em portugues, e sem figuras, é claro - faltando páginas. Imagens de santinhos (para povos hindus e muçulmanos). Vestimentas totalmente esfiapadas. Casacos grossos de lâ embolorada: além de inadequadas para o clima supertropical da região, ocupam espaço nas caixas e pesam nos containers que tem um custo tonelar de transporte.

    ana se irritou mesmo quando chegou às suas mãos uma gravata.
    "Sim, minha esposa morreu, não sei onde estão meus filhos, minha casa foi varrida pelas águas, estou com fome, estou com sede, tenho desinteria e febres altíssimas, mas... eu tenho uma gravata!!!"

    mensagem de ana pinta
    Tenho que confessar que fico preocupadíssima , essa falta de inteligencia nas doações atrapalha demais . Existe o risco de ocupar voluntários , caixas , transporte aéreo e espaço de estocagem num país onde teto virou luxo pra mandar coisas totalmente inúteis !

    Tem que frisar as prioridades , água ,arroz , acúcar , café , seringas , cloro em pastilhas , senão estaremos atrapalhando !

    Depositar dinheiro em conta de organizações confiáveis como a Unicef e a Cruz Vermelha . Eles sabem o que é mais necessário !

    Gravatas no momento só se for pra fazer torniquete pra amputação , faltam antibióticos e a incidencia de gangrena é muito alta !

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER