This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, dezembro 25, 2004



    Outro rilizique escrevi esta semana sobre o lançamento do Saläo Carioca:

    O Salão Carioca de Humor é o maior evento de humor e desenho da América Latina. O Concurso está em sua décima-sexta edição, o que em termos de eventos culturais brasileiros é um extenso período. No ano passado alcançou seu recorde de trabalhos inscritos, com 3666 obras, vindas de todas as regiões brasileiras e de alguns paises estrangeiros.
    Este ano, após o estrondoso sucesso do XV Salão, com dois meses de programação diária de humor, a participação deverá ser ainda maior.

    Aberto para a participação de todos, o Concurso do Salão Carioca tem um nível extremamente profissional, com a participação de alguns dos melhores desenhistas do país, por ser o evento na área do Humor Gráfico com maior repercussão na mídia nacional.

    Ao mesmo tempo, uma das tônicas do Salão Carioca é a revelação de novos talentos, que conseguem se sobressair junto com os grandes profissionais.
    Nomes que hoje são atuantes na imprensa nacional iniciaram suas carreiras como revelações do Salão Carioca:
    chargistas como Aroeira (O Dia), Leonardo (Extra), Quinho (o principal chargista de Minas), Cau Gomez (o principal chargista da Bahia) e ilustradores como Claudio Duarte (O Globo), Leo Martins (site No Mínimo, ex-Veja), etc.

    Esta propensão do Salão Carioca ficou evidente em sua edição do
    ano passado, quando metade dos premiados eram "novos" (não tendo sido premiados nos concursos anteriores).

    As inscrições para o Concurso do XVI Salão Carioca de Humor estarão abertas a partir do dia 3 de janeiro na Casa de Cultura Laura Alvim - Av. Vieira Souto, 176, Ipanema.

    O regulamento está disponivel no site da Funarj: http://www.funarj.rj.gov.br/
    Informações podem também ser obtidos através
    do telefone 2267-1647.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER