This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, dezembro 21, 2004




    Ih, gente, vem agora aquela época do ano em que aporrinho meus poucos e parcos leitores com essa historia de Salao Carioca de Humor.

    Começa agora em dezembro, devagarinho, e daqui a pouco chega março e só escrevo sobre isso e fico publicando desenhos e falando de desenhistas enquanto o mundo cai aos pedaços à minha volta.

    Evito falar muito de trabalhos e acontecimentos pessoais neste espaço aqui que seria mais de comentarios & observações sobre o que se passa além de mim, na mídia, na internet, no planeta, no ar...

    Coisas incríveis até acontecem mas nada escrevo
    um tanto para não aborrecer voces pois a maravilha de um é o banal de outro
    um tanto para não romper este véu com que cubro partes de mim
    existentes em um outro universo
    de interações próprias.

    Talvez o blog seria muito mais interessante se fosse um diario pessoal.
    Não sei. Mas náo o é. Ou pelo menos nem tanto.
    Parece papo de Caetano,
    entáo escrevo logo o que pretendia dizer que era:

    nesta época nao tem jeito o esforço de se organizar cada edicao anual do Salao Carioca de Humor é táo intenso que pervade praticamente todos os poros da minha vida
    e acabo nao tendo tempo e nem cabeça pra refletir e acompanhar outros assuntos.

    E tambem nem considero tanto o Salao como um assunto pessoal
    julgando (posso estar enganado) que estes acontecimentos sejam mais de interesse geral dos leitores do blog0news, dos quais grande parte está ligada à área do Desenho ou do Humor.

    Então preparem-se - ou mudem de canal/URL por uns tempos - o logotipo acima vai aparecer aqui de vez em quando, depois de vez em muito, sinalizando mais um boletim informativo sobre as caminhanças do XVI Salão Carioca de Humor.


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER