This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, novembro 01, 2004



    A VOLTA DO BIN



    Wonkette interpreta para nós as consequencias da divulgação de um novo video de Osama logo antes das eleições americanas:

    Osama Bin Laden está vivo. E está condenando o Bush. O que significa é claro que ele quer que o Kerry vença. A não ser que ele queria que o Bush vença e está apenas apoiando o Kerry para fazer as pessoas votarem no Bush só pra espicaçá-lo. Mas também, se somos espertos o bastante para sacarmos isso, aí pode ser que Osama perceba isso também, e ele quer mesmo é que o Kerry vença, e está apoiando o Kerry para que as pessoas de início pensem em votar no Bush mas em seguida pensem que isso é o que o Osama quer...

    Já eu acho estranho que essa fita apareça logo agora
    parece-me mais uma tentativa de valer-se do medo entranhado nos americanos para levar mais algumas ovelhas à seara de Bush
    pode ser que este vídeo tenha estado guardado esperando este momento.
    Poder inclusive que este seja um sósia de Osama, plantado ali pela CIA para incrementar essa campanha bushista e...


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER