This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, novembro 09, 2004



    A HORA DO BRASIL

    Sai governo, entra governo, e este ranço fascista-autoritário-retrógrado encravado nas faixas do rádio persiste. Tentaram agilizar, passar um verniz, o Olodum batuca o Guarani, mas a obrigatoriedade, e a veiculação simultanea, empana a liberdade de opção (que nas rádios nem são tantas) dos ouvintes brasileiros.

    O empedernimento chega ao ponto das rádios não poderem transmitir o jogo da Seleção Brasileira de Futebol, contra o Equador, pelas eliminatórias da proxima Copa (dia 17/11) porque ele acontece durante a nefasta Hora do Brasil.

    Seria simbolico se exatamente neste dia o programa incluisse o audio de algum discurso no congresso bolorento, para meia duzia de patásquios, mais uma vez pedindo a abolição desta fazeção de Hora.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER