This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, outubro 09, 2004



    SENHORITA, SENHORITA

    A imprensa não fez a matéria que eu queria ver com o candidato lanterníssimo Mido, que conseguiu ter zero votos na eleição para vereador
    mas o Globo (leia-se a ótima Daniela Name)
    fez uma reportagem com Senhorita Suely.

    Snrta. Suely foi eleita vereadora no Rio pelo PRONA (partido do Enéas).
    O texto começa assim:
    Quando o horário eleitoral gratuito entrou no ar, Senhorita Suely (Prona) parecia um personagem inventado, daqueles que não se encaixam no enredo da política. Eleita para a Câmara dos Vereadores do Rio com cerca de seis mil votos — mais os 30 mil da legenda — ela agora parece confirmar que é mesmo um personagem. Seria parte da obra do Dr. Enéas Carneiro, deputado federal e presidente do Prona. E, também, uma estrangeira interpretando o papel de carioca, já que ninguém consegue encontrá-la no Rio.

    Ela declarou residencia no Rio mas no endereço ninguem a conhece. Até há pouco tempo, todas suas atividades foram em São Paulo. Aliás, nem os outros candidatos cariocas do Prona a conhecem.
    Candidatos que nem apareciam nas propagandas eleitorais do Prona, que só davam Eneas, ladeado por um lado pelo Senhor Sepúlveda e pelo outro pela Senhorita Suely.

    Que agora será vereadora pelo Rio (graças aos votos na legenda do Prona).
    Tem toda pinta é de ser caso do famigerado Enéas.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER