This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, setembro 24, 2004



    SONHOS

    No inicio dos anos 70 fomos, o pessoal do Pasquim, passar um fim de semana em Paquetá.
    Baden Powell estava junto. Ele estava compondo os Afro-Sambas e ao cair da tarde, à beira do mar, pegava o violão e nos mostrava as músicas.

    Eu e Maciel tomamos uns ácidos e mergulhamos nas águas então transparentes da Baía. Eu deslizava sob a superfície maravilhado com a translucitude.

    Sentados numas pedras Maciel me perguntou: - Como era o Casal Rosenberg pessoalmente?
    Respondi: - Como é que se descreve uma pessoa? Por exemplo, como você diria que você é? Daqui a anos, vão me perguntar "você que conheceu Luis Carlos Maciel, como ele era pessoalmente?"... e o que eu vou poder responder?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER