This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, setembro 03, 2004



    PALAVRAS

    Se você observar o capital estrangeiro investido na produção hoje, não é nem 10 por cento do que era há dez anos. Esse povo do mercado, ô gente nojenta! Fazem pose, falam em racionalidade, mentirosos! Vivem tendo crise histérica, boateiros, É isso que eles fazem, o boato não sei de que... "Uh... crise na economia nacional!"

    Então, um país que estabelece sua política econômica ao sabor dos humores - só o nome já dá pra saber que não tem nenhuma racionalidade - do mercado... "o mercado está nervoso", "o mercado está histérico", dê Diasepan para o mercado e vote eles pra correr... Puta merda! Não tem quem aguente isso não, menino! Caiu dólar, subiu dólar, ô, a mulher da tapioca não sabe nem o que é isso.

    Aí, dá 16 reais de aumento no salário mínimo, e eles não querem que dê porque tira deles, aí não pode dar mais 15 reais. "Oh, mas 15 reais é uma migalha..." É pra tu, desgraçado! Um real na mesa de uma mãe de família pobre é muita coisa. Eu sei o que é não ter dinheiro pra comprar o pão. Quinze reais é uma migalha pra você, vigarista, pra uma mãe de família pobre é muito, porque você nunca passou por isso!


    - Heloisa Helena

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER