This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, setembro 08, 2004

    PALAVRAS

    Esta semana, antes de chegar em NY para seu discurso na convençao republicana, Bush reconheceu que calculara mal o que iria acontecer no Iraque depois que ele o invadisse. Que pensara que seria muito mais facil. Acabou sendo muito, mas muito pior.

    Isto deve servir de algum conforto para os pais dos quase mil bravos soldados agora mortos por causa do seu "erro de cálculo". Se eu calculasse mal e atropelasse uma criança na rua, o que acham que iria acontecer comigo? Acham que os policiais simplesmente diriam: "Pois é, Sr. Moore, o senhor deu o melhor de si dirigindo por essa rua, cometeu um erro de cálculo, a criança está morta, mas o senhor está tentando salvar o mundo, então continue pelo seu caminho"? Algo me diz que não é isso que aconteceria. O que náo entendo é que o Sr. Bush comete seu engano e pensa que tem o direito de continuar no seu cargo.


    Michael Moore


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER