This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, agosto 11, 2004



    KERRY ACEBOLADO

    Esse Kerry na verdade não disse a que veio. Um bundão anódino. No fundo, ligado às grandes corporações, só que não as mesmas que o Bush. Mas o anseio por tirar o Bush da Casa Branca e por um fim às suas patuscadas letais é maior que tudo e com isso toda espécie de gente sensata cerra em suas fileiras.
    Podem discordar mas optam pelo mal menor.
    A América conhece o voto útil.

    Pondo o dedo do humor na ferida da ausência de pontos contundentes a não ser a oposição a Bush
    o satírico-mor americano The Onion publicou esta notícia:

    KERRY LANÇA SEU PLANO POR UMA AMÉRICA MELHOR

    Wichita - Ao proferir nesta segunda o discurso central de sua turnê de campanha de dez dias denonimada "Solução para a América", o candidato presidencial democrata Senador John Kerry detalhou sua plataforma de um único ítem por uma América melhor: a remoção de George W. Bush da Casa Branca.

    "Se eu for eleito em novembro, nenhuma criança dos bairros pobres terá que viver num país onde Gorge Bush seja pesidente", disse Kerry para um auditório lotado no Ginásio Maize. "Nenhum cidadao de terceira idade permanecerá acordado de noite, ponderando se George Bush ainda é o comandante em chefe desta nação. E nenhum americano - independente de raça, independente de classe, independente de gênero sexual - será representando por George Bush perante a comunidade mundial."


    Artigo na íntegra (em ingles)


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER