This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, julho 13, 2004

    COMENTARIOS QUE ACABAM VIRANDO POSTS

    Quando eu falo em bandido, eu coloco no mesmo saco desde o cara que rouba um tênis até o que rouba trilhões... não consigo ver diferença alguma entre eles. Entre os tiranos podemos listar desde o ridículo Fidel Castro até o megatirano George W. Bush, passando por figuraças como ariel sharon, sadam hussein, arafat... E podemos ainda acrescentar velhinhos que fraudaram a previdência para conseguir sua aposentadoria, ou você não sabia que canalhas também envelhecem?

    - Malkhut


    Perdão, eu cometi um deslize na afirmação acima. A diferença entre um bandido que rouba um tênis e aquele que rouba trilhões, é que, normalmente o cara que rouba um tênis faz um mal apenas ao dono do tênis, e o cara que rouba trilhões, normalmente lesa milhões de pessoas. Portanto, são muito mais perigosos.

    - Malkhut


    Refere-se a este post


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER