This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, julho 08, 2004



    COMENTARIOS QUE ACABAM VIRANDO POSTS

    Você tem razão, a direita internética sabe fazer "um comentário bem acabado", que "transmite sua idéia". Alguns lêem (no original) livros de autores ingleses e americanos obscuros e começam a achar que todo mundo é burro e só eles são inteligentes. Até por isso, ficam à vontade para destilar seu reacionarismo sem se preocupar em justificar o que dizem.

    É verdade que alguns sindicalistas só sabem reclamar. É possível advogar que o governo do PT é ruim. Dito de forma civilizada, dá um bom debate.

    Mas o que me dá nos nervos é essa história de que os sem-terra "não conseguem produzir nem um pé de alface". O fato do MST ser um partido político com ranço leninista deveras forte, de ter problemas com valores republicanos, não apaga o fato de ter impulsionado grandes experiências produtivas em alguns assentamentos onde atua. O buraco é mais embaixo.

    Outro absurdo é essa de falar que "bandido e favelado" fazem tal coisa. Ao juntar as duas coisas, a direita mostra que continua tão preconceituosa como sempre foi.


    - Luciano Chardon


    Refere-se a este post

    E a este post

    E tambem a este post

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER