This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, julho 04, 2004

    COMENTÁRIO QUE ACABA VIRANDO POST

    (Matar bandido vai reduzir a criminalidade?)

    Não vai. Mas se deixar vivo, também não vai. Tanto faz. E esse negócio de fazer triagem por facção é uma viadagem. Preso é tudo igual, seja do PCC ou do CV, tem que colocar tudo junto mesmo. Um cara que atira pedra em ônibus tem um potencial assassino igual ao do cara que dirige bêbado. Podem até não matar ninguém, mas as chances de matar são enormes.

    Ô meu, são 700 mangos por mês para sustentar um preso. Tem velhinho aposentado na fila do INSS que nunca viu tanto dinheiro junto. Trabalharam a vida inteira e valem menos do que um criminoso, valem menos do que um merda que dá-lhe um tapa e lhe rouba a aposentadoria.

    Só vou concordar com cadeia quando esta tiver um meio de produção e trabalho lá dentro, e bandido para comer tiver que trabalhar. Enquanto eu estiver sustentando esse bando de inúteis, prefiro-os mortos. Morto só gasta para ser enterrado, depois é custo zero.


    - Malkhut


    Refere-se a este post

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER