This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, junho 11, 2004




    Retorno desta viagem isolado dos fatos e do mundo
    encasulado numa capsula familiar
    numa atmosfera de memorias
    e historias.

    Olho em volto e há muito barulho.
    Na minha cidade o caos social pipoca
    na panela de pressoes e o casal de cozinheiros crentes e picaretas
    demonstram sua incapacidade de lidar com urbes maiores que uns campos.

    Os poderosos do Governo Federal continuam brigando e se estocando enquanto o pais vai afundando. O Congresso se esfalfa, às corridas, em garantir vagas de vereadores enquanto decisoes importantes vagam a esmo pelo limbo brasiliense.

    E só olhei em volta. Nao li as ultimas do Iraque nao vi o restante do mundo nem atinei o que aqueles lideres europeus todos acompanhados do Imperador Bush II miravam tanto na foto com as caras viradas pra cima.

    Estou cansado e conectar um computador e arrumar minha mesa de trabalho é o bastante para mim nesse momento.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER