This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, junho 16, 2004


    EUROCOPA

    Portugal x Russia.
    1. Voces repararam que na Selecao Portuguesa nao tem aquele oba-obra e puxacao-de-saco que rolava na Selecao Brasileira, quando a cada gol ou por qualquer motivo o jogador, mesmo craque, fazia questao de sair voado do campo e abracar o paizao Felipao?

    Os portugueses ignoram Felipao solenemente. Ao final da partida, tendo escapado de ser eliminado de cara de uma Eurocopa que sediava, Felipao foi cumprimentar os jogadores que iam saindo de campo e eles praticamente passavam direto...

    Isso vem reforlcar o papo de que o clima la nao anda bem. Tambem pudera. Observem como Portugal melhorou, no final, quando Felipao finalmente colocou Cristiano Ronaldo e Rui Costa no time. Pois sao dois jogadores que ele insiste em nao escalar desde o inicio, apesar da torcida e do time pedirem isto.

    Nos ja vimos esse filme antes, por aqui, nao vimos?


    2. Talvez por ser um jogo que valia alguma coisa decisiva - quem perdesse tava fora - esta pelada foi um pouco emocionante. Nao digo que foi bom, mas teve alguma emocao. Cara, a Russia nao joga nada. Teve espirito de luta, mesmo com dez e seu goleiro expulso por uma patriotada (pela TV vemos inclusive que ele se toca e tira o braco do lance onde teria agarrado a bola com a mao fora da area).
    (Mas achei o goleiro reserva ainda melhor do que ele).

    Portugal foi superior mas ainda nao esta seguramente classificada.
    Depende, quem diria, da Grecia.
    Olha, nao quero dar uma de Pele, mas eu falei, antes da Eurocopa, que a Grecia seria surpresa (pelos seus jogos de classificacao)!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER