This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, junho 29, 2004



    COMENTARIOS QUE ACABAM VIRANDO POSTS

    Sem tentar desfazer o mito em que Brizola se transformou, mas já desfazendo.

    Sou feliz pelo seu sonho não ter se realizado. O que mais me alegra é o fato de Brizolas, Lullas, Zés Dirceus, Heloísas Helenas não terem seus sonhos realizados. O que mais me dá felicidade é saber que estão infelizes.

    O sonho dessas criaturas realizados significariam o sonho de 170 milhões de pessoas enterrados e sepultados no esquecimento, que viveriam, assim, sob a batuta de ditadores que ao menor sinal de movimento não exitariam em mandar alguns para o paredón. Além disso, não poderíamos estar aqui, expressando nossas opiniões em blogs, ou onde quer que seja.

    Portanto, prometo-lhes um churrasco, regado a muita cerveja, coca-cola, liberalismo e capitalismo, assim que receber a notícia da morte dos guerrilheiros, assassinos, terroristas, assaltantes, sequestradores que assolam e assolaram o país: José Dirceu (ou Daniel), Lulla, Heloísa Helena, José Genuíno, Dilma Roussef, FHC, José Serra, et catrefa... Estão todos convidados.


    - Malkhut


    Finalmente alguem acabou com a choradeira!!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER