This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, maio 17, 2004


    SONHOS

    As marcas deixadas no inconsciente pelo stress e tensão de um trabalho puxado são indeléveis.

    Sonhei que era o dia de abertura do Salão Carioca e os desenhistas convidados estavam chegando ao Rio
    e cada um que chegava trazia um problema diferente
    e eu tinha que dar solucao a cada um delas
    e a hora da abertura se aproximava
    e eu corria para varios lados simultaneamente
    e as exposiçoes da Laura Alvim não estavam prontas
    e eu teria que estar lá terminando a montagem
    mas a cada problema que eu resolvia surgiam outros.

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER