This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, maio 29, 2004


    THE CURSE OF ABU GHRAIB

    Os invasores estão certíssimos em arrasar a masmorra de Abu Ghraib.
    Só que realmente não deveriam construir nada em cima.
    Será que não assistiram a Poltergeist?
    O espirito maligno que habita naquele lugar certamente voltará e aí...

    Que espírito? Pois essa é minha teoria.
    Ao defrontar-me com as cenas chocantes de estupros, sexo oral forçado, prisioneiros cobertos de merda, tomando choques elétricos, porradas, homens nus em piramides sob carrascos sorridentes, curras com cabos de vassoura e lampadas fosforescentes, humilhações com cães, sapatos carne de porco, gente sendo morta, decapitados a troco de nada

    me recuso a acreditar que isto sejam gestos de seres humanos em plena posse de suas faculdades mentais, mesmo que sejam parcas.Principalmente partindo de jovens saudáveis americanos,sem motivos para revoltas facínoras ou fanatismos.

    É que nas paredes das masmorras de Abu Ghraib reside um espírito (ou vários espiritos) maligno (s), uma força vilã do deserto, que vai dominando as mentes e as almas daqueles que ali residem.

    Os soldados americanos, isolados de suas famílias e de sua sociedade, num ambiente hostil, do qual nada entendem, no sconfins do mundo, foram se enfraquecendo e perdendo sua sanidade para os espíritos do caos.
    Como acontecera antes com os carrascos iraquianos que habitavam ali e que, também dominados pelos espíritos, perpetraram tantas atrocidades inomináveis em Abu Ghraib.
    Ou pode ser que a própria maldade
    a ruindade
    de tanto ser praticada naquelas catacumbas
    durante os anos e anos sadâmmicos
    tenha coalescido em matéria astral e criado esses espíritos sádicos e impiedosos.

    É uma boa teoria, não é? Não sei porque o Exército e os Governantes americanos não se apegaram a uma explicação dessas diante do vazamento das imagens comprometedores.
    Faria sentido e livraria definitivamente a cara do seu alto comando.

    Ou será que ando vendo filmes de terror demais?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER