This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, abril 16, 2004

    FLAMENGO X VASCO

    Eu estaria neutro nessa final
    pois a mim não apetecem nenhum desses clubes.

    Mas apos
    os dribles de Felipe no domingo passada
    devolvendo a essas retinas cansadas de perebices uma certa alegria de futebol
    a declaração do Henrique dizendo que deveria quebrar o mesmo Felipe
    as zurradas do tecnico Geninho do Vasco instruindo para os cruz-maltinos chutarem a canela dos adversários

    torcerei fervorosamente pelo Flamengo.

    (Sem contar que enquanto O Vasco continuar a ser representado pelo nefasto Eurico Miranda contará com meu mais profundo asco.
    Desculpe, Percegonha.)

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER